Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro (2019)
Unidade: FOBSubjects: FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, BILINGUISMO, MULTILINGUISMO, ESCRITA, LEITURA
ABNT
PARK, Kelly. Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Park, K. (2019). Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320NLM
Park K. Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320Vancouver
Park K. Processamento fonológico em escolares bilíngues coreano e português-brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-190320